Pouco conhecido Fatos sobre Lelio Junior.

Lé especialmentelio de que teve apoio de 10 agremiações, destaca de que muitos clubes, mesmo declarando votos a situação, estão fechados usando a oposição e que as urnas vãeste mostrar 1 resultado surpreendente.

Do 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste qual está pelo poder desde a morte do Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lfoilio Júnior que promete uma Enorme mudança na gestão da entidade se chegar a vitória.

Esse valor não considera dívidas usando a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo usando credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Mais lidas do dia Ministro do TSE veta programa do Haddad que associa Bolsonaro à tortura Relógios do pc e celular se adiantam, contudo horário por olharão só começa POR DIA 4 Pelo Rio, jovem diz deter sido agredido com barra de ferro em campanha pró-PT 'Nunca tudo no governo Temer é ruim', diz Bolsonaro sobre possíveis cargos Inqué especialmenterito indica participaçãeste do PCC pelo atentado a Bolsonaro, diz presidente do PSL

19 horas Atrás Caiado mira para de que Goiás tenha um representante no governo federal, e agradece Anápolis

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste de total responsabilidade do seus autores. Comentários

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a possibilidade do requerer a transferência por recursos da empresa de que administra ESTES presídios no Amazonas para quitar parte Destes débitos do conglomerado goiano. "Caso haja essa comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Esporte André Pitta e Lélio Júnior registram chapas e disputarãeste eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a este registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

Skate, patins, patinete e monociclo elétrico sãeste algumas opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a este WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Previamente badalado, príncipe saudita é isolado após morte de jornalista SUS: Tratamentos por câncer sãeste desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'No Brasil, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após ter atirado braçeste Moderno Este site Congresso é desafio de modo a o futuro do Centrãeste Crise gera novos trabalhos na Venezuela; conheça eles 1 ano depois, qual a influência do #MeToo

Questionada Derivado do as funções de Lélio Vieira Carneiro e Lé especialmentelio Júnior na gestãeste da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail através assessoria de imprensa, a empresa disse qual "este modelo societário escolhido através Umanizzare visa a preservar, através característica da sua atividade empresarial, a segurança de seus sócios e de sua direçãeste".

É um processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza que a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser bem Bastante”, revelou.

Tenho certeza que temos um belo projeto, que vem sendo construído desde fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza que o nosso projeto é o melhor para este futebol goiano”.

Este repórter Rafael Bessa foi escalado de modo a ouvir todos ESTES personagens que possui a responsabilidade de manter a atual administraçãeste ou mudar este comando do futebol em Goiás. A maioria declarou apoio a uma candidatura, porfoim alguns fugiram e evitaram Discutir.

Sua própria atuação como conselheiro nãeste Pode vir a ser confundida ou ligada aos negócios por seu pai", diz 1 trecho da nota. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *