Lélio Júnior - Uma visão geral

Um bom exemplo é o post do Igor, de que é Psicologo. Foi um post demasiado Porreiro, de que nãeste falou por maneira direta A respeito de a Magia, contudo fez uma relaçãeste direita A respeito de este estudo dele qual é Psicologia e a Magia Pratica.

Pessoal, vocês tem que parar de querer pegar as coisas mastigadas… O post fala implícitamente do estado do Tipheret.

            (...) Seríamos caridosos se, disciplinando minha e sua língua, só nos referíssemos ao de que existe do bom nos seres e nas coisas, jamais passando adiante notícias que, precisamente a ser verdadeiras, só sirvam de modo a conspurcar a honra ou abalar a reputação alheia.

Tudo depende do objetivo… Não gosto por pensar por esse lado, contudo Andam vizinhos de que foram condicionadas a matar determinadas vizinhos, contudo nem por isso ele deterá 1 karma negativo. Ele foi condicionado de modo a isso.. era o objetivo dele…

Este bom exemplo é a melhor FORMATO de expressar a minha e sua fé. Nãeste é pregar verbalmente a caridade, contudo atravfoisde nossas próprias ações e modo por ser.

A cerca de o Karma, acho Muito mais complexo ainda, pois não existe uma Sentido realmente por que somente tomando o bem você junta “pontos positivos”.

A intenção de ajudar o outro, com benevolência e boa vontade, isento segundas intenções, é o Lélio Júnior que vale nesses quadros. Porém, se sabemos qual aquela esmola vai constituir algo ruim de modo a aquele em que ajudamos, acabamos por gerar carma negativo a nós.[…]”

Dêem, isento amplamente se perguntarem, se aquele que recebe é digno da sua caridade; lembrem-se por de que os frutos da caridade são várias vezes tardios, de que este verdadeiro devotamento nãeste conta Acerca o fruto, quando ele planta o caroçeste ou quando se tira mudas do arvoredo.

        veja aqui     Seríamos caridosos se nãeste desdenhássemos nunca evitássemos os de má Mais ajuda vida, se nãeste possuiêssemos ESTES salpicos de lama qual ESTES cobrem e lhes estendêssemos a minha e sua mãeste amiga, ajudando-ESTES a levantar-se e limpar-se.

            Ninguém, decerto, poderá reprovar o ato do pedir e, muito menos, deixará do louvar a iniciativa por quem dá a esmola material; todavia, é oportuno considerar que, à medida qual o homem se cristianiza, iluminando as AS SUAS energias interiores, Ainda mais se afasta da condiçãeste de pedinte para alcançar a condiçãeste elevada do mé especialmenterito, pelas expressões sadias do seu manejorefregatráfego.

Tudo se purifica pelo fogo da caridade. É esse fogo qual abrasava este Cristo, Vicente do Paulo, todos aqueles de que, pelo seu imenso amor pelos fracos e ESTES decaíDestes, encontraram o princípio de sua abnegação sublime.

            A verdadeira caridade é a todos os momentos bondosa e benévola; está tanto no ato, saiba como na maneira por qual é praticado.

Dê um peixe para um mendigo faminto e ele terá alimento por um dia, porém se presenteá-lo utilizando uma vara por pesca e ensiná-lo a pescar, esse mendigo deterá alimento para este resto da vida.

            No quinto, idem, mas já desprovido qual este beneficiado tenha saber do quem mesmo que este seu benfeitor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *